segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Abertura do programa Boa Leitura

Penso sempre na importância da leitura na vida das pessoas. Minha mãe me ensinou isso. Lá em casa todos gostamos muito de ler. Até meu pai, que estudou sómente até o segundo ano ( antigo grupo), vive com livros,jornais ou a biblia pra baixo e pra cima....só na leitura.
Meus sobrinhos, de 10 anos ( são gêmeos) até blog montaram, para escrever o que pensam.
Escrevem em defesa dos animais, fazem manifestos a favor das lagartas,defendem os sapos e assim vai.
Eu , montei uma mini biblioteca, com aproximadamente 2 mil itens e me delicio nas guloseimas da leitura diária.
Sou ratazana de banca. Adoro livrarias. Ai meu Deus, quando entro numa, dificil me tirar de lá.
E nossas crianças precisam disso: o gosto pela leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário