domingo, 18 de dezembro de 2011

PLS - PROJETO DE LEI DO SENADO, Nº 278 de 2009
Autor:
SENADOR - Lúcia Vânia
Ver imagem das assinaturas
Ementa:Altera os arts. 132, 134 e 139 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990 (Estatuto da
Criança e do Adolescente), relativos aos conselhos tutelares.
Assunto:Social - Família, proteção a crianças, adolescentes, mulheres e idosos
Data de apresentação:18/06/2009
Situação atual:
Local: 
16/12/2011 - Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania

Situação: 
16/12/2011 - PEDIDO DE VISTA CONCEDIDO
Tramita em conjunto com:PLS - PROJETO DE LEI DO SENADO 119 de 2008

Vamos ficar bem atentos ..para ficarmos por dentro do que vai acontecer
daqui pra frente... Vejamos e mais lutas vem por ai...

Um comentário:

  1. Bom, tudo que é novo dá o que falar...eu me lembro que assim que assumi o Conselho Tutelar aqui na cidade de Osasco, em 2009, já fui logo comprando essa briga, me enfiando no Fórum Regional da Região Oeste e num encontro, quando usei a fala pra esse discurso, quase fui linchada...kkkkk
    Tem até uma certa pessoa aqui,( uma senhora)que riu (na) e da minha cara...dizendo que todos éramos loucos de achar que isso seria um dia, viável....e como ela se acha....deixei pra lá...
    Agora eu quero ver a cara da dita cuja quando tudo for aprovado.
    É claro que muitos municípios vão enrolar pra implantar e Osasco, será um caos. Mas devemos ir em frente...continuar na luta e que essa pessoa que gosta de atravancar a vida alheia, bata em retirada o mais breve possível e já posso ver isso acontecer.Tá bem pertinho do seu Fim. Aleluia!

    ResponderExcluir