quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fórum Regional dos Conselhos Tutelares (da Grande Oeste), esteve presente na cidade de Pirapora do Bom Jesus, na última sexta feira (dia 21 de maio), para discussão sobre o funcionamento adequado do Conselho Tutelar daquele municipio.





O Fórum Regional , criado há 01 ano, conta com conselheiros de toda a região, tendo como coordenadores [Joelito, da cidade de Cotia / Wágner, da cidade de Jandira e Rosi Ribeiro, da cidade de Osasco]e demais conselheiros que compóem a equipe.
Participaram do encontro, o Secretário de Governo (Sr. Joel B.Silva) e também o presidente do CMDCA local, (Sr. João Bosco),além de 04 conselheiras,das 05 eleitas no municipio.















Tanto o secretário de governo como o presidente do CMDCA,se comprometeram a cooperar com o bom funcionamento do Conselho Tutelar,que no momento está passando por dificuldades.
Alguns ítens elencados são bem básicos e fáceis de serem resolvidos.
É bom salientar que o Fórum tem trazido essa união entre os Conselhos para que possamos adquirir forças e com isso, lutarmos em pról a garantia de direitos de crianças e adolescentes de modo mais eficaz.















Próximas agendas: Juquitiba e São Lourenço da Serra,sendo que faremos também um Encontro na cidade de Embu e reunião de direcionamento eficaz na cidade de Osasco.






Nenhum comentário:

Postar um comentário